terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CURIOSIDADES

Dois trabalhos realizados em BAURU no começo dessa década , que ficaram esquecidos por mim...até esse ano, encontrei a tela do menino que fazia parte de uma produção que iniciei com varias telas mas que no final não conclui o projéto..que pena!! A TELA pode ser vista numa loja cultural da cidade fazendo parte da decoração do ambiente , ja a natureza morta foi uma tela que pintei nas horas de folga que nem imagino como saiu do meu acervo fazendo parte dos móveis a venda em outra loja da cidade......
fiquei surpreso logo que vi a natureza morta , porque ISSO ME MOSTROU COMO MINHA PRODUÇÃO FOI GRANDE DURANTE ESSES ANOS ESSA É VERDADEIRA RESPOSTA..BACCAN UM ARTISTA TAMBÊM DE BAURU QUE HOJE MANTEM SEU NOME VIVO NA HISTÓRIA DA CIDADE. PODE SER VISTO EM VARIAS OBRAS PELA CIDADE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário